Consultoria em Nutrição > Para você

Emagrecimento e Reeducação Alimentar

Você tem dificuldade para emagrecer? Sofre com o famoso “efeito sanfona”? ​Não sabe mais o que fazer para controlar a vontade insaciável de comer? Sabota o regime antes mesmo de começar?

Saiba que não está sozinha e que existe, sim, solução para o seu caso! Por meio da reeducação alimentar, ajudaremos você a alcançar o peso ideal e mantê-lo de maneira saudável, sem dietas malucas e refeições impossíveis!

Se, para você, toda segunda virou “dia de começar o regime”, é melhor rever seus hábitos alimentares. E falando em hábitos, muita gente come errado: abusa das massas, doces, frituras e industrializados. Com isso, a saúde vai para o espaço e o peso dispara na balança.

  • VOCÊ SABIA?

Para perder peso, o corpo precisa gastar mais calorias do que consome. Algumas frutas, legumes e verduras auxiliam nessa tarefa, pois possuem “calorias negativas”, o que significa que o gasto calórico envolvido na digestão é maior do que as calorias ingeridas.

  • VAI E VEM NA BALANÇA

Na maioria das vezes, a pessoa que quer emagrecer começa uma dieta que restringe diversos alimentos e perde muito peso em pouco tempo; mas não consegue manter um peso saudável.

Você pode ter experimentado essa situação várias vezes, mas não está sozinho: o “efeito sanfona” é muito mais comum do que imagina! Isso acontece porque é difícil continuar com o peso adequado enquanto o pensamento e principalmente os hábitos continuam os mesmos.

  • REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Por isso, a reeducação alimentar é indicada, pois envolve uma alimentação equilibrada em quantidade e qualidade. Nesse processo, a pessoa descobre uma nova forma de se alimentar, mas sem se privar de nada. Com um cardápio saudável, sem radicalismos, e a ingestão correta de nutrientes, os resultados são garantidos!

NOSSO TRABALHO

Não estamos aqui para julgar sua aparência ou os motivos pelos quais você quer emagrecer. Nosso trabalho consiste em te ajudar a perder peso ao ensinar a maneira certa de comer, para que você possa conquistar seus objetivos e viver uma vida muito mais saudável!

Quer saber mais sobre como podemos te ajudar?

DEPOIMENTOS

Perguntas Frequentes

A nutricionista vai me proibir de comer chocolate?

Para emagrecer, tenho que cortar os carboidratos?

Em quem devo acreditar: na balança ou nas roupas?

Voltar

Veja também